sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


-
'[...] Nunca demonstre o quanto você está feliz, pode ter certeza que isso vai durar pouco. Por quê a inveja é tão feia meu Deus? como em pleno século 21 essa galera ainda tem esse sentimento guardado em si, assim como o preconceito, racismo e tudo mais, como pode isso? Eu nao consigo ser assim, mas vai que sou besta demais, ou nao nasci pra está nesse planeta. Um dia desses tive a certeza também que são aquelas pessoas que você mais gosta, que ta sempre do teeu lado, são justamente elas que vão te pisar futuramente, te desprezar, que vão te magoar, que vão estragar tua vida em relação a tudo, ai você para e pensa um pouco e tira a conclusão que a vida é assim mesmo, que mtas dessas pessoas ainda irão fazer isso consigo mesma, que mtas irão te usar pra conseguir algo. Às vezes queria que minha vida fosse como um filme, um livro, onde tudo sempre dá certo, mas nunca dá. Literalmente quando to feliz eu coloco até no jornal que estou, e isso me prejudica mto, mas eu nunca aprendo, mas vai que agora eu aprenda! É isso que estraga parte da minha vida.
Nós ja não temos mais nada um com o outro, mas pq esse sentimendo há de me segurar, de nao me deixar ser livre? eu tento, tento e tento, e você sabe disso, mas depois de tanta felicidade sem você, depois de ter sofrido de pensar que eu tinha te equecido, você aparece novamente, pq isso? pra quê? Não ver que isso tudo machuca? Ver né, você que gosta de fazer isso, machucar os outros é o teu hobbie, um dia descubro o quanto você ganha com isso, vai que eu queira me espelhar em você... (tem nem perigo, não consigo ser assim). Mais uma vez deixei uma pessoa maravilhosa, que me dava valor, que me ajuda mto em tudo... por causa de você, pq dessa vez pensei que fosse diferente, que vc ia ver o tanto que ja errou e iria dá mais uma chance pra gente, e eu sai perdendo novamente. Muitos ja me disseram que NUNCA iria dá certo, mas eu andava persistindo mto em você, e nao valeu a pena. Sei que vou demorar mto pr apoder enxergar o mal que tu me faz, mas de uma coisa eu sei, que agora em diante eu vou ser mais feliz, pq mais um passo eu ja dei, já abri meu coração para o novo, o passado não vai me prejudicar mais, e há de você se voltar a perturbar novamente, não responderei por mim querido ;) além do mais, vejo que perco mto tempo escrevendo textos em relação a você! [...]


Esse texto pode até não ter um raciocínio logico, mas representa tudo o que eu estou passando no momento, tudo que estou sentindo, ou pelo menos metade do que sinto.
bye bye, amanhã escrevo mais KKKKKKKKKKKKKKKKK

[b]Autoria Própria[/b] -